Jorge Soros
Depois do último vexame, esse time não merece nem os que estão lá.
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com a torcida hoje?
Em resposta ao tópico:
Arena tá bem longe de estar cheia
Duilio e Luxemburgo tiraram a vontade do torcedor em pagar ingresso caro











