Bruno Machado
Cara, eu moro em Dublin na Irlanda...aqui a maior torcida de clubes sul americanos era a do palmares até 2022...esse ano o Corinthians já passou em número e eles fazem uma festa muito bonita todo jogo, inclusive com muitos gringos que passaram a torcer pelo clube por tudo o que ele representa!
em Bate-Papo da Torcida > Eu amo o Corinthians!
Em citação ao post:
Vamos nos tornar cada vez menores pois a torcida vai diminuir muitos vão desanimar com a administração do time, parando de consumir de assistir e etc.
