Leonardo Novaes
Fico tão triste com uma notícia dessas...
Agora quero ver quantos quilos ele ganha com essa parada aii!
em Bate-Papo da Torcida > Fagner
Em resposta ao tópico:
Com uma pequena lesão muscular na panturrilha esquerda, Fagner será desfalque para o Corinthians na partida desta terça-feira, contra o Estudiantes, da Argentina.
Não existe uma previsão de retorno do jogador para o time de Vanderlei Luxemburgo.
📰 @ge.globof
