Gab
Bom é o Corinthians, que cada dia um jogador leva calote e põe o clube na justiça. Precisa renovar com um monte de idoso, pois tem dívida e não sabe como vai pagar. E vende os jovens da base a preço de banana para poder se livrar do transfer ban e inscrever algum jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés e SAF