Rennan Lima
Culpa da diretoria que não tem que fazer e deixa o Luxa fazer o que quer
em Bate-Papo da Torcida > Cemitério de jogadores, esse é o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Vou falar isso de novo, 90% dos jogadores chegam bem aqui e vão caindo de rendimento, pq o time é uma ZONA, há anos não temos treinador!
Giuliano, Yuri Alberto, Fausto Vera e agora ficar de olho no Rojas!
