Daniel Moura
Rapaz... Sinceramente... Parece que é mais um idiota que só reclama. O Cássio já salvou o Corinthians inúmeras vezes. Mas parece que você é um modinha que só acompanha jogo quando o time vai disputar algo. E mesmo assim, se fosse, veja o tanto de classificacões que o time conseguiu por conta de suas defesas de pênaltis. Ou é você que parou em 2012 ou então está só querendo lacrar mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de agradecer ao Cássio por 2012
Em resposta ao tópico:
Ele fez uma incrível defesa em uma pipocada do Diego Souza em 2012...
Em 2013 ele frangou no gol do Boca Júniors no Pacaembu
Em 2015 frangou na falta contra o Guarani do Paraguai
Em 2016 o Rebotássio espalmou nos pés dos atacantes na IDA E NA VOLTA
Em 2018 novamente espalmou bola no pé do jogador do Colo Colo
Em 2020 ele conseguiu a proeza de frangar em uma falta do Guarani do Paraguai DE NOVO.
Pra cada pênalti do Cássio tem uma falha que nos tirou a chance de um título ou pontos no Brasileirão.
Obrigado Cássio e até nunca mais!




