'Em entrevista ao podcast 'Nos Armários dos vestiários', do Ge, o árbitro Igor Benevenuto se declarou homossexual. Aos 41 anos, o árbitro goiano, que faz parte do quadro da Fifa, quebrou paradigmas, sendo o primeiro a fazer a declaração de forma pública.'
https://www.espn.com.br/futebol/brasileirao/artigo/_/id/10611042/igor-benevenuto-e-1%C2%AA-arbitro-fifa-a-se-declarar-gay-somos-muitos-estamos-em-toda-parte-mas-9999-estao-dentro-do-armario Igor Benevenuto é 1º árbitro Fifa a se declarar gay: 'Somos muitos. Estamos em toda parte. Mas... Aos 41 anos, mineiro foi o primeiro árbitro do quadro da Fifa a se declarar homossexual de forma pública espn.com.br
Como que deixa esse caro de árbitro de vídeo justamente no jogo contra o SP?