Caio Vilela
Engraçado que todos estavam falando isso antes do jogo... Jogar pelo empate
em Bate-Papo da Torcida > O problema do Corinthians: Cássio, Fagner, Gil e Fábio Santos
Em citação ao post:
Quem achar um culpado? Então sejamos justos o único culpado é o profexor, escalou errado e jogou pelo empate, fato.