Caio Santos
Pode ajudar, mas renovar e aumentar o salário de um cara que ficou quase 1 ano fora por lesão não sei se é válido, ainda tão falando que vai ser um dos protagonistas do ataque kkkk, pra mim sempre será uma opção de segundo tempo, mas cada um cada um?
em Bate-Papo da Torcida > Aumento salarial?
Em citação ao post:
Bom jogador.
Contrato dele ele assinou ainda quando tinha 18 anos logo que chegou do coritiba, provavelmente o salário não era tão alto um reajuste é válido. Pode ajudar bastante!