Joaquim Lima
Minha não parceiro, NÃO DOU UM CENTAVO PRA ESSE CLUBE enquanto esses VERMES ESTIVER LÁ, não pergo meu tempo indo assistir um jogo na arena, nem de graça. Não sou menos Corinthians que muitos são, e não sou mais Corinthians que muitos. Somente tenho vergonha na cara.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade dói mais que a eliminação
Em resposta ao tópico:
Quem acompanhou atentamente a campanha do Corinthians na Copa do Brasil e tem um senso mínimo de o que é a realidade. Já devia saber.
Apesar das comemorações, o time foi muito mal, se classificando sempre na bacia das almas.
Então, ontem cair diante de um time MAIS ORGANIZADO, REFORÇADO E BEM ADMINISTRADO DENTRO E FORA DE CAMPO E COM VONTADE DE GANHAR, não deveria assustar e nem chatear ninguém.
Vou falar a real e, se alguém se doer paciência. O CORINTHIANS É A PORTUGUESA DO FUTURO.
Mas o estádio estará lotado no próximo jogo, veja vocês, para que nossa meta de fugir do rebaixamento seja alcançada com seu apoio.
META – FUGIR DO REBAIXAMENTO. Isso mesmo. Estamos falando de Corinthians. Em pleno 2023 a meta é FUGIR DO REBAIXAMENTO.
Mas torcedor amigo, não se iluda, no Corinthians ninguém liga para futebol. Lá é um clube de amigos que se sustentam por que VOCÊ, vai lotar a Arena, principalmente a cada vexame que você torcedor passar.
A próxima eliminação já tem data, e vai ser na Argentina.
Mas no jogo seguinte, esteja na Arena, reforçando o cofre do clube, pois tem muita gente necessitada por isso.
Hoje no Corinthians o que importa é a eleição, tal qual qualquer pais da América latina, essa republiqueta de ditadores travestido de democratas tem que se perpetuar.
E a cada estádio lotado, a cada camisa comprada, a cada joinha em qualquer baboseira dita por algum “ídolo”, eles ficam mais fundo a raiz.
E assim vamos rumo a nos tornar coadjuvante, um coadjuvante de luxo que um dia foi notícia como Bicampeão Mundial.
Que era respeitado e porque não dizer temido em campo pelos adversários.
Hoje, é isso aí que temos. E não reclamem. Sua obrigação é bancar tudo isso, sendo a maior torcida iludida do Brasil.
A culpa também é do torcedor, seja ele qual for.
VAI, CORINTHIANS...
