Pedro Manoel
Giuliano ainda me prende a alguns jogos que ele faz bem, mas também seria um que ou vai ou racha já está com idade avançada pra variar também.
em Bate-Papo da Torcida > Lista de dispensa para 2024
Em citação ao post:
Roni pode ficar, ainda tem chance de evoluir.
Mas o restante da tua lista aí, concordo com tudo.
Aliás, você esqueceu do Giuliano: alto salário, e nenhum rendimento.