Alek Sant
Obvio, veja Murilo o cara tem que jogar por ele, pelo Fabio Santos e ainda cobrir o Gil e quando o time leva gol a culpa cai nas costas dele, Wesley entra bem, muda a partida e depois a única coisa que ouve na coletiva do técnico é que ele 'toma decisões erradas' msm metendo 2 nas últimas partidas sendo reserva do time, Renato se mata pra arrumar o time e quando olha para o banco só escuta o técnico pedir calma msm tomando um vareio do rival, Yuri só recebe chutão e ainda tem que prender bola msm não tendo característica de pivô, aí vamos ver os departamentos do clube a diretoria contrata o msm preparador físico que já tinha acabado com o físico dos cara(vulgo Flávio tesão), junto com um analista e um auxiliar da série C, aí depois vem um aposentado que acha que é só distribuir colete que o time joga sozinho, não dá pra manter o nível msm
em Bate-Papo da Torcida > A teoria do virus do fracasso
Em resposta ao tópico:
Quem inteligentemente criou essa teoria foi o Cross la do decimo quatorze (inclusive sigam ele la que ele fala umas verdades na cara do torcedor).
Vamos a teoria:
Vocês já perceberam que todos os jogadores quando chegam no Corinthians eles começam arrebentando, e depois de um tempo parecem outros jogadores, todos bagres? Com raras exceções.
Foi assim com Giuliano, Maycon, Fausto Vera, Yuri, Cantillo, e até mesmo uns mulekes da base.
Jaja é o Rojas que entra nessa lista
Segundo a teoria existe um virus, chamado virus do fracasso, que contamina os jogadores que chegam. E os maiores transmissores desse vírus são Gil, Cássio e Fagner. Todos são a cara do Fracasso e espalham isso para o resto. Todos acomodados e paneleiros. O cara chega jogando muito e logo depois começa a ser contaminado por essa escoria que ronda o time. Até porque o cara percebe que esses ai não jogam nada e ainda são titulares incontestáveis. Pode ver que isso é ao contrário em times vencedores. O cara quando chega joga e quer continuar jogando pra continuar vencendo, e conquistar a vaga no time. Enquanto esses fracassados não saírem do clube, qualquer jogador que chega e joga muito, eu nem me iludo mais.
