Rafael Comparini Apoiador
E olha que ele mesmo criou a frase 'o medo de perder tira a vontade de ganhar'. Pena que foi há uns 30 anos e a cabeça dele mudou.
em Bate-Papo da Torcida > Da pra ganhar a SULA?
Em citação ao post:
Da pra ganhar essa sula sim, mas infelizmente temos um técnico que tem medo de colocar o time pra jogar futebol.

