Duubhglas
Verdade... Mais um ponto a ser levado em consideração.
em Bate-Papo da Torcida > Só para quem é Corinthians!
Em citação ao post:
Isso que tinha um monte de mlks. Velho só Cássio, FS e Gil. Se essa mlkada não tem Tesão, o que esperar desse time?