Daniel L
Da metade para baixo você esta sendo camarada.
Do terceiro colocado para baixo é nível série B. Do décimo em diante é série C.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Payet é um exemplo a ser seguido!
Em citação ao post:
Só discordo do 'ele não joga nem na quarta divisão' kk calma né, campeonato frances é nível Paulistão da metade pra baixo.
