Fabio Chaves
Cássio já era, foi muito importante para o Corinthians, mas hoje, não acrescenta em nada. O primeiro gol foi culpa dele.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do Murillo
Em citação ao post:
O Cássio só sabe reclamar do Murilo, nosso melhor zagueiro. Reclama do Fábio Santos, Fausto vera, Fagner, Gil..vaza Cássio..

