Hugo Guimaraes
Eu dormi de boa, Corinthians a anos jogando fora de casa é um gatinho amedrondato, em casa as vezes é um leão
em Bate-Papo da Torcida > Alguém conseguiu dormir?
Em resposta ao tópico:
Se perdesse jogando bola, fazendo o goleiro deles ser o melhor em campo... Mas cagado da forma que foi!? Tem que ter vergonha na cara, no mínimo, pra vestir o manto Alvinegro!