Kleber Domingos
Mano, eu estou num ódio desse cara. Argentino #$!@% ! Entrou todo cagado em campo. Era tanta b****, que esse #$!@% mal conseguia se movimentar
em Bate-Papo da Torcida > "falso" vera
Em resposta ao tópico:
Mais uma mentira de mal gosto jogando bola e ainda tem torcedor lambe saco falando que esse mentiroso joga bem.
Se é pra pegar a bola e tocar pra trás, melhor o Roni que faz a mesma coisa e ainda levanta uns três do chão quando joga.
