God War
A renovação e transparência tem a maior fatia do bolo dos culpados.isso é fato.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa não é do Luxemburgo, nem dos medalhões, nem da molecada!
Em resposta ao tópico:
A culpa é do Alessandro, Duílio, Andrés e renovação e transparência inteira, fizeram igual já foi feito outras vezes um desmanche no meio do campeonato igual Roberto de Andrade fez, só pensam em encher os bolsos através de negociatas com empresários, essa eliminação pouco importa pra eles o que importa é que Jajá vendem Wesley, birô, Murilo, Giovani, Carlos Miguel e enchem os bolsos e 'vendem' vaga no time titular em troca de não cobrança de dívida antiga como Gil, Fábio Santos, Romero, Fagner e afins.
Só não vê quem não quer ninguém tá nem aí para o Corinthians a não ser a torcida!

