Renato
Frase do Vovô Luxa. Parece que ele se esqueceu dela hoje. Perder ou ganhar faz parte. Jogar o jogo é obrigação.
11 jogos invictos contra ninguém. Quero ver a sequência que vem por aí!
em Bate-Papo da Torcida > O medo de perder tira a vontade de ganhar



