Henrique Paulino
Com pior ataque e melhor defesa fomos campeões de TUDO!
em Bate-Papo da Torcida > Memória Curta?
Em citação ao post:
Nossa retranca era pra ganhar mesmo, ano pasasdo tínhamos o segundo pior ataque do campeonato ficando atrás do náutico
é como o Marcelo disse, ele se perdeu no próprio trabalho, tenho maior gratidão pelo Tite mas acho que não é momento dele voltar...