Tem Issae
Vamos tomar 6-0, vera fraco, Maycon fraco, Yuri péssimo, Gil e fs n preciso nem falar, Murilo se matando, vamos ter que mudar MUITO, rojas, Caetano e Wesley terão que entrar mas o Luxemburgo acho que n coloca
em Bate-Papo da Torcida > Se jogar esse futebol fraco no segundo tempo

