Matheus Santos
Largarem de ser frouxos! Que bando de covarde...o Luxemburgo, larga de ser b*rro...tira o Fausto e põe Moscardo...tira Ruan e Coloca Rojas, tira o Maikon e coloca o Wesley...o time vai ficar vulnerável? Sim... Porém vai jogar pra frente, ao invés de ficar nessa tiriça do caramba
