Nickson Silva
O Corinthians não tem esquema tático, o time não consegue tabela uma jogada, manter Luxemburgo é um atraso venho falando isso a muito tempo. Não me iludo com essas vitórias pq eu não vejo um time organizado
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians de hoje é isso daí, sem esquema tático nenhum