Guilherme Raduan
Bidu perdeu a vó dele ontem ou no domingo...
em Bate-Papo da Torcida > Gostei da escalação, só trocaria o Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
Prefiro o b Mendez no lugar do Gil, mas como b Mendez foi pra lateral só sobrou o Gil mesmo.
Prefiro Moscardo no lugar do verá atualmente, mas Moscardo tá voltando de cirurgia.
Então trocaria o Fábio Santos de resto é isso aí.