Mano Oi
Culpa é nossa, o mundo era muito melhor antes da era do mimimi tomar conta.
em Notícias > Uol sendo Uolixo
Em resposta ao tópico:
Como sempre esse veículo de informação, tentando destruir a imagem do Corinthians. Ao invés de dar ênfase ao treino tenta arrumar uma punição ao Corinthians com uma notícia de cantos homofóbicos.