Carlos Roberto
Sem pré-temporada e com o carro andando? O resultado é bem melhor que o esperado.
em Bate-Papo da Torcida > Além de ótimo treinador, tem visão de negócio!
Em citação ao post:
Olha, a verdade é que no início, a torcida e a própria imprensa não acreditava que o Luxemburgo poderia fazer um bom trabalho.
O time foi entrando em campo, alternando bons jogos entre jogos ruins e melhorando.
Hoje é visível a musculatura que o time adquiriu e pode-se dizer que SIM, o trabalho de Luxemburgo é bom.
Outro aspecto relevante é o fato dele, Luxemburgo, estar fazendo amadurecer os jovens valores que ele tem observado no time de baixo.
O time está na disputa da Copa do Brasil, da Sul Americana e está se distanciando da zona da degola no Brasileirão.
Em uma escala de 1 à 10, minha nota para o Luxa é 7




