Marcos Santos
Como todo mundo sabe, a defesa do Corinthians ultimamente não vem fazendo muito, tomando pelo menos um gol a maioria do jogos, o que vocês sugerem para a defesa hoje?
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria a linha defensiva ideal para hoje?