Fernando
Vai ser a Dilma do Corinthians, vai ser quase impossível se reerguer depois
em Bate-Papo da Torcida > Que Deus nos ajude se André negão ganhar!
Em resposta ao tópico:
Acompanhei a entrevista ao vivo do cara e fiquei espantado com tamanha falta de preparo. Não fala nada com nada tem uma dificuldade imensa de se expressar passa zero credibilidade! Oremos para o melhor do Corinthians!