Carlos Timão
Muito baixo... Apesar de ser hábil...não contrataria.
em Bate-Papo da Torcida > Soteldo
Em resposta ao tópico:
Rapaziada, o que acham do Soteldo? Mlk de 26 anos, joga no Santos, está desgostando do clube, seria uma boa ali na ponta esquerda?
Acho um bom jogador, não está rendendo muita coisa naquele time horrível do Santos, mas é um bom jogador...
