David Ramalho
Contestei muito o Maycon esse ano, pq sabia o que ele podia entregar em campo, ele assim como o time tá evoluindo, pessoal fala que o kra só toca para trás aí é foda, as vezes o passe pra frente nem sempre é a opção melhor.
em Bate-Papo da Torcida > E o Maycon
Em resposta ao tópico:
Segue evoluindo e já ouso a dizer que está apresentando um dos melhores rendimentos (dentre os volantes) do Brasileirão.
Contra o Coritiba foi o melhor em campo.
