Joseca Lendário
É a cara do Neymar. Ir jogar em uma liga de plástico, fake, mas com muito dinheiro.
Parabéns ao craque em ganhar dinheiro e nada mais.
em Bate-Papo da Torcida > RIP Neymar
Em resposta ao tópico:
É um novo 'movimento' no mundo do futebol, mas não dá pra aceitar um jogador ainda com lenha para queimar (ou não) em time e liga grande da Europa ir para as Arábias.
Dinheiro infinito do Petróleo contratando pessoas que já tem dinheiro infinito também.
Ir para um PSG parecia uma vergonha na época. E foi.
Agora parece o fim da carreira. E é
RIP menino Ney.
