Robson Cabral
Como assim? Toda vez ele entra mal, contra o Coritiba errou passes fáceis, sempre mal posicionado.
Infelizmente, o bicho está pegando nas competições e tem que entrar que dá algum resultado.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso eterno debate sobre o Giuliano
Em citação ao post:
Ele ainda é útil mas o Luxa deixa ele como última opção. Contra o Inter por exemplo ele poderia ter entrado para segurar mais a bola mas o Luxa colocou o Roni.
É um bom jogador, a questão física dele pesa muito, começou bem e o ano e foi perdendo espaço porém não é um jogador que deve ser descartado do elenco, pois pode acrescentar.

