All Colatra
Ruan basta o Corinthians aceitar pagar o valor estipulado em contrato que ele fica, Renato pela idade e identificação com o clube eu não creio que terá muita dificuldade para renovar, e o Maycon até outro dia todos estavam rezando para acabar o contrato, hoje já será uma perda KKKK, mas faz parte, não creio que este seja o maior dos problemas para a montagem do elenco em 2024
em Bate-Papo da Torcida > O meio de ontem - todos sem contrato
Em resposta ao tópico:
Ontem o time melhorou muito no segundo tempo com um meio que tinha Maycon, Ruan e Renato Augusto.
Conseguiram criar, fazer pressão alta e reter a posse. Sabe o que eles têm em comum? Todos com contrato até dezembro. São dois emprestados e um em fim de contrato mesmo... Isso sem falar em Bruno Mendez e Mosquito
Conhecendo a R&T vem desmanche dos bravos por aí...
