Hisaque Lucena
Quem sabe fala... Quem é igual eu gosta de ler e ouvir esses comentários, já pesquisei mt do paulinho... Reza lenda que o Paulinho era CA kkk mas, fausto não compete, o cara era mítico mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e Fausto na seleção da rodada da Sul-Americana!
Em citação ao post:
Fausto joga para o time, mas alguns torcedores não estão vendo isso, querem um Fausto estilo Paulinho, que marcava ataca e fazia gols, eu gostaria também, mas se dessa forma está conseguindo ajuda o time, que assim seja.