Antônio Santos
Infelizmente certas coisas que são pra ontem, essa diretoria deixa pra amanhã, e as vezes o amanhã é muito tarde.
em Bate-Papo da Torcida > E a renovação do Bruno Mendez?
Em resposta ao tópico:
Pois bem, vendemos o Guedes e, quase certa a saída do Murillo!
Não é errado vender se a proposta é boa mas, cadê a renovação do Bruno Mendez? Pois, dinheiro para isso vai agora vai ter!
Essa é a pior diretoria da história do clube!