Voltatite
Pode negar a realidade ai o quanto quiser cara, fica a vontade
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti escandaloso para o Galo não marcado
Em citação ao post:
Um monte de tópico chorando isso, vai mudar em que pra gente? Porcada provavelmente vai pegar mais uma final e nós aqui chupando dedo