Vinícius Oliveira
E adianta dívida altíssima pagar, preferia hoje se tivesse Pacaembu e ter bom time e ganhando títulos, igual Flamengo não tem estádio mas, joga Maracanã anos e ganhando títulos sem divida e elenco milionário
em Estádio do Corinthians > O Corinthians poderia ter construído um estádio como o Castelão
Em citação ao post:
Amigo, neo química arena é o melhor estádio do Brasil com o melhor gramado, elogiado por todos os jogadores e torcedores até rivais...
