Fernand Dy
Se os caras que dirigem o Corinthians fossem corinthianos como nós, depois de tantos insucessos eles deixariam pessoas diferentes tentarem salvar o clube.
Nenhum corinthiano de verdade está satisfeito em ver o time se apequenando enquanto os principais rivais empilham vitórias.
E eu nem acho que o trabalho do lado de lá é perfeito, muito menos o time. Eles ganham porque o resto está uma porcaria.
em Bate-Papo da Torcida > Porcada tetra da liberta
Em citação ao post:
Infelizmente é um dos favoritos. O Corinthians vai ficando pra trás, enxergando os rivais de binóculos, afundando em administrações amadoras e corruptas, flertando com a série B enquanto assiste os outros colecionarem taças
