Gab
2023 - também.
em Bate-Papo da Torcida > 1995 x 2023
Em citação ao post:
Da ora!
Parabéns pelo tópico!
Vamos ser campeões de novo... Só que desta vez não será o Grêmio... Será contra o Flamengo vingando o ano passado... é roubado que é mais gostoso!
Quero ver e ouvir todos comentando.
Kkkkkkkkk









