Rodrigo Silva
Duilio vai contratar ninguém. Cara nem deve estar no Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Benjamim rollheiser no Timão crack camisa 10
Em resposta ao tópico:
Salve bando de loukos, vamos enfrentar esse argentino que e brabo 👏🏾👏🏾👏🏾🔥🔥🔥 joga demais lembra muito o estilo do Matias rojas, , , , duilio com urgencia vai atrás desse mlk 23 anos multa dele e bem baixa, , , , , substituiria a altura o Roger guedes⚫⚪⚫⚪
alias ele lembra o Roger até no estilo
vou deixar o vídeo desse monstro
- 6 votos
CONTRATA O BENJAMIM DUILIO
- 2 votos
DUILIO VAI ATRÁS DESSE MONSTRO






