Ramiro Silva
As vitórias só mascaram o péssimo técnico e outros jogadores e assim sendo pq não deixa Barletta jogarem outros jogadores...já viu que os mesmo não funciona
em Bate-Papo da Torcida > Como mexe mal meu Deus do céu!
Em resposta ao tópico:
Cara me tira o único que estava tentando algo na ponta, pra colocar o pereba paraguaio, coloca a avenida Fábio Santos pra quê? Luxemburgo péssimo nas substituições como sempre!

