Nicolas Menezes
Vai no pronto socorro. Ou na UBS e pede pra passar no clínico geral, e ele faz o exame, e te encaminha pra um médico especializado.
em Bate-Papo da Torcida > Off: Como eu sei que estou com apendicite?
Em resposta ao tópico:
Estou tendo um desconforto do lado direito inferior do abdômen desde domingo a tarde, sinto o corpo levemente quente também
Alguém que teve apendicite aqui do fórum sabe me dizer quais foram os sintomas que vocês tiveram?
