Felipe Felipe Felipe
Mano, a primeira coisa que eu tenho a te falar é pra você ir ao médico.
Mas às vezes pode acontecer de você ter má postura, doer a costa, o músculo e refletir lá e você achar que é. Pode ser gás e ficar essas dorzinhas fracas.
Já fui no médico por conta disso mais de uma vez. O médico me falou que dói perto do umbigo também. Mas tipo, acho que cada caso é um caso, se fosse você ia no médico tirar a cisma não fica muito confiando.
Não sei como que é direito, mas parece que tem apendicite que ataca brabo e tem que ir às pressas e uma que fica doendo fraco. Aí só o médico pra falar mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Off: Como eu sei que estou com apendicite?
Em resposta ao tópico:
Estou tendo um desconforto do lado direito inferior do abdômen desde domingo a tarde, sinto o corpo levemente quente também
Alguém que teve apendicite aqui do fórum sabe me dizer quais foram os sintomas que vocês tiveram?