Guilherme Rodrigues
Esforço e raça é mínimo concordo com você, mas tirando Fagner, Guerrero e Cássio o resto não chegaram nem perto desse mínimo o que é inaceitável. Fagner não é craque longe disso, mas hoje não vejo nenhum lateral direito que se destaque no futebol brasileiro, acho que com um técnico de verdade ele pode crescer de rendimento sim cara, é um bom lateral
em Análise dos jogos > Fagner tem meu respeito
Em citação ao post:
Se esforçar eu também me esforçaria, não é por isso que eu estou jogando lá, esforço e raça é o mínimo, não é virtude de ninguém, se tem gente lá fazendo menos que isso, então estão abaixo do mínimo..
Agora o Fagner erra 70% das suas jogadas e é só colocar um ponta mais ou menos na direita, que ''deita'' nele, arrebentou o lado direito o jogo todo, aliás, o ano todo, e só pq salvou um lance inútil faltando 10 segundos para o fim, vai esquecer tudo que ele fez de merda?, o Cássio não voltou pq de nada adiantaria, foi o último lance, ele deu tudo de si o jogo todo, tentou de todo jeito ajeitar a defesa, fez várias defesas difíceis, agora só pq não fez cena nos 10 segundos finais, vocês vão ficar falando? !