Danilo Montana
Se merecer tem que apoiar, se não merecer tem que vaiar e xingar o jogo inteiro, como era antigamente
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o nosso diferencial e a nossa essência
Em resposta ao tópico:
A diretoria é uma m****, tem jogador fazendo hora extra no time já, porém na nossa casa, durante os 90 minutos, é apoio incondicional e um momento sagrado, até Romário disse isso da nossa torcida.
Nunca duvidem do Corinthians, pois Fiel, só a nossa é!