Lucas Ss
Sem falar dos dois sustos que ele deu no Cássio quando ainda estava 2x1. Num deles ele praticamente tirou a bola das mãos do goleiro e cedeu um escanteio.
Eu nunca gostei desse Fábio Santos.
em Análise dos jogos > Fagner tem meu respeito
Em citação ao post:
Fagner > Fabio Santos e ainda pegam no pé dele incrível o que o Fabio Santos fez em campo? Não vi ele subir 1x para o ataque Uendel 1000x melhor e até o Arana deve ser