Beto Sccp
Fala a verdade, essa arrogância do Mano e o cinismo.. Não dá vontade de dar uns tapa na cara desse safado?
Ele estava rindo ontem, não tá nem aí pra torcida do Corinthians..
em Notícias > Esse é nosso Técnico..
Em resposta ao tópico:
Levou 5 do Santos, caiu no Paulistão. Oscilou no Brasileirão e deixa a equipe fora do G-4 até o momento. Copa do Brasil praticamente classificado e o vexame estabelecido.
Um técnico arrogante, sem títulos recentes e nada muito expressivo.
