Vinicius Cesar
Não vi também
Mas vi o replay (de novo) e agora que vi como ele pula mole pra bola...
Lamentável
em Bate-Papo da Torcida > Olhem essa foto do Gil e olhem o momento que perdemos a vitória
Em citação ao post:
Ele entregou a posse para o Inter nesse lance aí? Não assisti o jogo.
Se for isso, tem que ir tomar um café com ele no CT hoje. #$!@% bicho. Jogo ganho, com um jogador a mais. É inacreditável esse arrombad* continuar jogando.

