Rafael Dzv
No coritiba era uma nhaca, e quando saiu o time melhorou muito... Futebols tem dessas ai
em Bate-Papo da Torcida > Antônio Oliveira
Em resposta ao tópico:
Não estou aqui pedindo contratação, mas que campeonato esse técnico português vem fazendo com o medosto Cuiabá hein?
Tá fazendo até Clayson e Deyverson jogarem bola.
Técnico muito promissor.





